Translate

domingo, 26 de junho de 2016

3 erros de maquilhagem que nos fazem parecer mais velhas

Saber escolher e fazer uma boa maquilhagem pode fazer verdadeiros milagres, mas escolher as cores erradas e exagerar pode simplesmente arruinar a nossa imagem.
E dar-nos um ar de muito mais velhas do que aquilo que realmente somos. Como, tal decidi, trazer-vos alguns dos erros que considero mais relevantes.




  • Lábios demasiado vermelhos (garridos)
As cores escuras fazem o efeito de diminuir onde são aplicada, ou seja, como os lábios ao longo do tempo vão perdendo algum volume ao colocar uma cor garrida estarás a dar a ilusão de que estão mais pequenos. Isto funciona também para quem tem os lábios demasiado finos.
A melhor opção será usar glosses com cores vibrantes mas em tons coral e rosa.


  • Pálpebras com tons metálicos
Com o passar dos anos as pálpebras tornam-se mais descaídas e os brilhantes acabam-se por se depositar nas pregas dos olhos.
Nesta fase é melhor optar por sombras mate.

  • Base em excesso
Assim que aparece as primeiras rugas, a maioria das mulheres começa a querer disfarça-las com uma boa camada de base e isto é um erro em vez de conseguir disfarçar ainda as evidência mais, pois a base acaba por se instalar nas fendas.
Para um melhor efeito, opta por uma base liquida e hidratante de preferência de fácil absorção e usa em pequena quantidade. 


PS: imagem retiradas do google.

4 comentários:

  1. É xique encontrar aqui bons conselhos, li a mensagem do tratamento da queda do cabelo, só que para mim já fui.Rsrsrs mas fico feliz encontrar blogs como o seu, ao ler reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. great work.. i just follow your blog.
    Greetings from Greece.
    www.beautyisallaround6.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  3. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderEliminar
  4. Um post muito interessante... a maquilhagem, se não for bem usada, pode funcionar contra nós...

    ResponderEliminar