Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Lápis de olhos Total Intensity by: Prestige

Pessoalmente adoro lápis azuis!
Acho que dão sempre um up na maquilhagem e são ideias para aqueles dias que não temos muito tempo para estar a fazer maquilhagens muito elaboradas.
Nestes dias, em que o tempo está contado acabo por optar por um rímel e nada mais nada menos que um lápis azul e acreditem pode fazer uma grande diferença.
Claro que, isto é um gosto pessoal.

Hoje venho-vos dar a conhecer o meu novo queridinho do momento é o "Total Intensity by: Prestige" claro, o azul.


Não sei como pude viver até hoje sem este lápis. Comprei-o na Pluricosmética, com desconto ficou-me à volta de 4€ e pouco.

O lápis é muito macio, ao contrário de alguns que até sentimos arranhar na pálpebra, este é extremamente macio, muito fácil de aplicar, adere muito facilmente aos olhos.


 A pigmentação é do melhor que eu já vi, excelente!
Sem dúvida um dos melhores lápis que já tive, a marca diz que este lápis é de longa duração e sim, acreditem que é verdade! Comigo, ele dura basicamente o dia todo.



Portanto, parabéns PRESTIGE! EXCELENTE qualidade!

PS: Imagens de minha autoria (autoria blog Xique Xique by: Anastácia)

Sem comentários:

Enviar um comentário