Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Alpargatas vieram para ficar!

Quem aí já aderiu à tendência das alpargatas, levanta a mão!!


Eu não resisti e tive que aderir, elas vieram para ficar e estão a ser o forte desta estação, pois são ideias para estes dias que têm estado mais frescos, mas que já não suportamos usar sapatos totalmente fechados ou com meias.
É um calçado estilo casual e super confortável

Podem ser usadas em tecido, pele, com padrões coloridos, simples ou de uma única cor, as escolhas são infindáveis.


1-Usar com calções:
Se quiser optar por um look mais casual, escolhe umas alpargatas com padrão colorido e uns calções de ganga.
Para um look mais elegante opta por uns calções em tecido e umas alpargatas prateadas, douradas, ou seja, de uma única cor só.



2- Com vestidos ou saias:
As alpargatas ficam lindas, seja com vestidos ou saias, podem ser usadas com mini-saias, saias compridas ou saias-midi. Pois vai conseguir um look casual e elegante.
No entanto, é preciso ter atenção que se a saia ou o vestido tiver padrões deverás optar por umas alpargatas de uma cor só.


3- Com calças:
As alpargatas podem ser usadas com calças de ganga ou com calças candy colors.
A ultima tendência tem sido usar com uma dobra na barra das calças, deixando o tornozelo à mostra.

Eu já me joguei na tendência dos calções e das calças e vocês?!
Já tinha postada os looks no Instagram se ainda não segues segue lá "xiquexique_anastacia"
Gostam das Alpargatas contem-me tudo ;)

Beijinhos

PS: Algumas das imagens foram retiradas do google, outras são de minha autoria.


Sem comentários:

Enviar um comentário