Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Carlos Santos nº 518

Olá meninas, espero que estejam boas;)
Ontem não ouve um post, por motivos especiais, assim que puder compartilho aqui com vocês no Blog!

Hoje trago-vos a revisão do verniz do Carlos Santos o 518.

Vamos confeir:

Foto com Flash


Foto com luz natural
  • Fácil de aplicar e fácil de limpar
  • Excelente cobertura (1 camada)
  • Boa durabilidade
  • Não escorre para a cutícula
  • Secagem rápida
Meninas, estou completamente apaixonada, por este queridinho, tenho usado sempre;)
A cor é perfeito, basta uma aplicação e dura imenso tempo;) Ele tem sido um dos meus prefeiros.

Já conheciam?
Deixem a vossa opinião;)

Beijinhos Grandes

44 comentários:

  1. Já conheço a marca, mas ainda não experimentei nenhum produto! Fiquei apaixonada pela cor!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi minha quelida que cor show amei. tenho a marca e ainda não usei não sei como fica.
    Mas esta cor esta diva
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei cor rosas e vermelhos para mim são tudo =)

    ResponderEliminar
  4. Que lindonas.. A nail art ficou maravilhosa..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  5. Eu não conhecia essa marca! Mas apenas uma camada? Ele só pode ser um sonho! rsrs! E que cor é essa? Simplesmente linda! Me apaixonei por esse rosa!

    Boa terça pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  6. só com uma camada e fica assim tão bem? :O estou surpreendida!

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  7. Lovely nails!
    xx s
    www.my-philosophie.com

    ResponderEliminar
  8. só uma camada? estou impressionada!! boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Love everything pink...ofcourse LOve pink nail polish:) VERY pretty nail art you have

    EDGYMIX-TRAVEL FOR FASHION

    ResponderEliminar
  10. A cor é muito bonita, e para uma camada ficou lindo :D beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Lindass!!

    e eu tive o prazer de as ver pessoalmente!!

    bjokas kida <3

    ResponderEliminar
  12. Nossa que cor linda, amei! Nunca tinha visto um esmalte dessa marca. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Liindaa,ameei muito
    Seguindoo...
    http://garotaindoemfrente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei esse esmalte... onde vende? Deu vontade de testar, parece bonito e tem ótima cobertura!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Lindinho e a unha com a flor branca ficou parecendo renda, uma graça.

    Boa semana,
    Manu Luize.

    ResponderEliminar
  16. Boa noite minha querida :)
    Ainda não tenho nenhum verniz dessa marca...
    Tenho uma cor bastante semelhante da marca soften e adoro :D

    beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. oi flor...
    ficou lindo, eu adorei, achei que ficou super delicado...
    adoro filha única!!
    bjo
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. oi princesa=)
    ...e se postasses o teu book?
    arte é para ser admirada=)

    adoraria ver mais fotos=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  19. Amei a nail!!
    Amor está tendo um sorteio no blog em comemoração de 1 ano, quem ganhar o sorteio leva 1 kit para o blog e 1 kit para o twitter do blog, mas é necessário ter blog e twitter! Vem participar: http://laco-de-cetim.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-ano-de-laco-de-cetim.html

    Beijos,
    Thamires - Laço de Cetim.

    ResponderEliminar
  20. Olá,

    Eu não conhecia. :)
    Onde compras tão diversas marcas de verniz?

    Daniela Lopes
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Sabes... nunca comprei lá vernizes mas pelos vistos são um máximo! Tenho que experimentar. :)
    Obrigada pela mensagem, compreendo-te bem. Muitas vezes também não consigo ir a todos. Recordo-me das pessoas queridas mas o tempo foge-me e depois acabo por não visitar.
    Espero que esteja tudo bem.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  22. Linda este rosa meio roxo.
    Uma boa quarta-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia essa marca ainda. Bonita cor :D

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderEliminar
  24. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, email pra ti lá! Muito obrigada de verdade amei, postei fotos no facebook!

    Linda eu aqui novamente, você mudou o blog amei parabens hien ! adoreiiii

    saudades

    E você anjo sempre com post lindos hiens, adorei parabéns também pelo bom post!
    Novidades logo de cara no novo Blog Maah Music Então bora conferir e dizer o que achou?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-com-gustavo-carvalho-da-vz.html

    Super beijo linda
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  25. Adoro el color rosa!!!! y me encanta ese delicado detalle!
    Que tengas un buen día, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  26. adorei as unhas! a filha única fiocu super linda!!! :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. oi xuxuxis, fico feliz q vc tenha gostado da minha resenha :) o filme tah la no blog se seu pc carrega rapido da pra assistir d la msm
    amei o esmalte? uma camada? pareçe milagre!
    bj
    lamourmonage.blogpsot.com

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia a marca! Adorei a cor e adorei a nail art que fizeste! Ficou lindo! Obrigado pelo teu comentário e pela força. :) O blog está agora de volta! :) *

    ResponderEliminar
  29. Que rosa lindo, amo esmaltes rosas..como não sou mto chegada em tons vermelhos, uso e abuso deles :)
    Tenho um parecido da marca Sally!!!
    Ótimo dia querida.
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. ai ai preciso desse esmalte
    lindo e amei o detalhe que vc fez
    parabéns!!

    "Afogue a tristeza nas ondas da alegria;
    enxugue as lágrimas no manto do sol
    e faça brilhar um sorriso nos lábios"

    ótima tarde!!!
    super beijo❤
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia não. Na verdade, sou um tanto quanto aérea quando o assunto é esmalte hehe'
    Ele é realmente lindo, um rosa muito bonito! Gostei tb da filha única *o*
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. Uma camada... OMG... ficou linda a tua nail e com uma camada, perfeito este rosa...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Amei , beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Olá minha querida! Estou de volta dos meus dias de descanso que foram maravilhosos! E aí tudo bem por aqui?! Saudades de você e do seu cantinho. Nossa, adorei a cor do esmalte! Sabe, não conhecia essa marca, mas já vou procurar um lugar onde seja vendida porque quero um desses para mim!
    Uma semana MARAVILHOSA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. ola :DD
    que bom minha linda :))
    sao mesmo :DD
    boa quinta :P
    eheh

    o verniz e lindoooooooooooo :D
    adorei a nail art :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  36. adorei a esmaltada.
    menina nunca vi essa marca mais confesso que fiquei muito curiosa pra conhecer.
    quando puder passa lá no blog que tem selinho pra tii.
    espero que vc goste viu
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  37. que linda cor *.*

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar