Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

SteamCream

Olá meninas, espero que estejam fantásticas;)

Hoje venho fazer-vos a revisão de um creme fantástico da StreamCream.




Este produto é fantástico, serve, para corpo, cara, mãos e pés, ou seja para tudo.O que faz dele um produto muiti-facetado;)

Sobre o creme:
  • Este creme é fabricado à mão no Japão e no Reino Unido com ingredientes 100% natural.
  • É muito hidratante e apele absorve-o rapidamente
  • Fornece uma boa hidratação no rosto, e a sua textura é perfeita para nutrir corpo, mãos e pés.
  • A latinha pode ser reutilizável (dá para guardar algumas coisas como bijus, ou até mesmo reaproveitar para creme)
  • Quanto ao cheiro, penso que depende dos gosto( eu pessoalmente gosto), mas sei que ouve Blogueres que já usaram e não gostaram.
  • O designer da latinha é muito apelativo, havendo vários modelos da mesma.
  • Este produto é totalmente Vegan e claro não testam em animais.
  • O preço são £12.95 cerca de 16,50€



A minha opinião:
Adorei, acho-o muito hidratante, como já disse em cima o cheiro, penso que depende dos gostos.
Como o creme é fluído não é preciso usar muito, pois basta um pouco para abranger uma boa parte do corpo.
Pessoalmente, gosto muito dá um efeito fresquinho e hidrata.

Deixo-vos aqui algumas fotos, de algumas opções de latinhas.







Já conheciam??
Que acharam??
Beijinhos Grandes

46 comentários:

  1. Nossa! Todos estão falando muito bem desse creme. EU QUERO!!!

    Feliz dia do amigo, querida!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderEliminar
  2. QUE EMBALAGEM LINDA
    ADOREI A DICA
    Feliz dia do amigo!
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. São um amor os frasquinhos do creme!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei as latinhas do creme querida :) eu nunca ouvi falar dessa marca mas agora estou curiosa em relação ao assunto ;)


    Têm um bom fim-de-semana querida!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei a dica, espero você no meu blog, esta rolando um sorteio!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia e gostei, vou ver se consigo testar... parece ser incrível.
    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Acho as embalagens lindas ;)
    Já sigo de volta. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu não conhecia... E fiquei louca vendo! huahuahua! Acho que não tem aqui no Brasil! =/ Ele deve ser ótimo, e as embalagens são fofas demais! *-*

    Boa sexta pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Não conhecia, mas só pelo formato da caixa, tão apelativo, dá vontade de experimentar. E o facto de ser tão natural & vegan também é um ponto positivo na minha consideração. :)

    Daniela Lopes.
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. oowwwn linda, eu amei, qro comprar sim. mas eu gostei msm foi da sua latinha,. é mais vintage, amei
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que bom que gostas.. Não conhecia, mas me parece mesmo ótimo!!
    Feliz dia do amigo :)
    Big bj,
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. eu não conhecia, mais irei procuar para comprar pois fiquei com vontade de usa-lo (:


    Beijoo lindaa!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia, mas pela resenha parece ser bom.
    Um ótimo final de semana.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderEliminar
  14. não conheço mas parece muito bom
    beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Hm.. nao conhecia! Adorei o design das caixinhas, super fofas :)

    ResponderEliminar
  16. Obrigada por visitars! Também já sigo! :)

    A Sigam é demasiado cara, mas uma pessoa pode sempre sonhar, não é? :)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  17. A minha embalagem é mais gira :P
    haha estou a brincar a tua também é bem gira.
    Também estou a gostar dele.
    **

    ResponderEliminar
  18. não conhecia!! e as latinhas são lindas!!! (acho que compraria só pela embalagem :DD)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Nossa, adorei as latinhas. Compraria mais por elas haha'
    Tenha um excelente FDS ^^
    BEIJO!

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. flor adoreiii...
    sou louca por hidratante corporal...é uma delícia né, e a latinha é lindaaa....
    bjo
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. obrigada <3
    Já estou a seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar
  22. Deve ser excelente este creme, linda... e o cheiro é sempre algo pessoal mesmo... Mas... as embalagens são fofas demais...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Que embalagens lindas !!!
    Já sigo :)

    visita-me :D

    bia-tuttifrutti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. as latas são tão bonitas! Parece um bom produto, mas é um bocado acima do preço para mim :\

    ResponderEliminar
  25. Olá.

    Eu não conhecia esse creme, eu tenho mania de sempre usar as mesmas marcas e ser resistente em usar coisas novas, hehe.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  26. Oiii!!
    vim fazer uma visita e disejar um
    ótimo Domingo e tudo de bom.
    Beijos.

    PS: Quanto ao creme eu não sei. Mas as latinhas são lindas.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderEliminar
  27. Oi linda, tudo bem? Tem sorteio lá no blog... Dá uma passadinha lá... beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Não conheço o creme,mas amei as latinhas, hiper fofas!
    Gostei do aspecto dele ser super hidratante e a pele absorver logo.
    Bjs e bom domingo!

    ResponderEliminar
  29. ótima noite de domingo pra vc
    e uma semana abençoada!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderEliminar
  30. Ameii o produtinho.
    Seguindo aqui segue de volta ??
    http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Great review dear! I would buy it just for pretty packaging:-)
    hugs from New York,
    xx
    Ask Erena
    http://askerena.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Que lindas as embalagens, perfeito para levar na bolsa e ainda parece ser mto bom :)
    Eu querooooo rs!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Ainda não conhecia, mas me apaixonei pelas embalagens já!!

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderEliminar
  34. ola :DD
    obrigada :)
    sim sim, eu gosto de andar bem confortavel :DD
    eheh

    as latinhas sao super fofinhas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  35. Não conheço
    Gostei as dicas!
    Beijos e uma otima semana!

    ResponderEliminar
  36. Não conhecia.

    BJ!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. oi princesa, cm tax?

    adorei o novo visu do blog?
    és tu nas fotos?
    tão liiinda omg!=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  38. Olá minha querida... Tudo bem ?

    Não sou muito adepta de cremes, mas adorei as caixinhas... São lindas :O

    Beijinho ~

    ResponderEliminar
  39. as latinhas são super fofas =D e acho que nunca tinha visto essa marca
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  40. não conhecia mais já amei a latinha de cara.
    fiquei super curiosa pra testar.
    bjinhos e otima semana pra vc minha linda :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  41. Olá, parabéns pelo seu blog!
    se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  42. Ainda não conhecia esse produto, mas fiquei
    bem curiosa para experimentar.
    Adorei as latinhas..kkkk
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. nossa, achei seu blog por acaso e estou encantada, já li e reli rs.
    Os post são super interessantes, adorei esse daqui. Parabéns e sucesso, voltarei mais vezes
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda acessivel ou não
    e não deixe de curtir a fanpage, sempre novidades por lá> https://www.facebook.com/pages/Moda-acessivel-ou-n%C3%A3o/199071923513118

    ResponderEliminar