Translate

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Gelinho, Verniz de Gel (novo esclarecimento)

Sempre que vejo as estatisticas do meu blogue, o post mais visto é sobre o verniz de gel e o gelinho, podem ver aqui recebo imensas perguntas acerca deste assunto, tanto no blogue, como nas minhas redes sociais.
Percebi, que muita gente ainda tem dúvidas sobre este assunto e como tal, venho desmistificar.

Mais, uma vez passo a explicar que não existe diferenças entre o verniz de gel, o gelinho

                                                                                                        Gelinho

, na verdade o produto é o mesmo a única diferença é que se apresenta de maneira diferente, vejamos, o verniz de gel chama-se assim, porque se apresenta em verniz, o gelinho em boião e o Ice gel de igual forma, mas o conteúdo do produto é o mesmo, contúdo a aplicação é que se torna diferente.





Verniz de Gel


A aplicação torna-se diferente para o profissional que está a aplicar, mas não para a cliente, pois o resultado será o mesmo.

                                                   
Ouve quem me pergunta-se se realmente é necessário o catalizador UV
para secar o verniz de gel, sim é extritamente necessário, caso não usem o verniz nunca vai secar.

Em relação à duração destes, a duração varia de pessoa para pessoa, ou seja, tudo depende do crescimento da unha de cada um, enquanto em algumas pessoas dura cerca de 1 mês, em outras dura no máximo 3 semanas. Já para não falar que tal como os vernizes normais, uns duram mais outros menos.


Se eu acho, que devemos fazer verniz de gel em casa?! Não definitivamente não, se existem profissionais é para isso mesmo, compreendo que fique caro e que nem toda as pessoas tenham oportunidades económias de usar, no entanto, fazer em casa é um risco as pessoas não tem noção do que estão a fazer, enquanto uma boa profissional sabe, o que pode fazer, como fazer e até aonde pode ir. São produtos que ficam dispendiosos e não compensam usarmos nós. Sem dúvida, recorram a profissionais da vossa confiança.

Espero que tenham ficado esclarecidas, já sabem alguma duvida basta mandar mensagem pelo facebook, ou deixar comentário aqui no blogue que assim, que puder irei responder com todo o gosto!

XOXO,
Anastácia

Sem comentários:

Enviar um comentário