Translate

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Purah Silver Violet (as loiras agradecem)

Não tarda, quase há um ano que não postava nada no blogue, como sabem desde que nasceu o meu filho torna-se quase impossível conseguir actualizar o meu blogue, com muita pena minha,mas vou tentar me organizar da melhor maneira para conseguir que o blogue volte de novo =).

 Por isso, decidi dar um ar fresco e uma nova cara ao blogue, basicamente como se estivesse a começar tudo do zero.

 Vamos lá então, ao post de hoje, Quem já conhece a Purah levanta a mão?! yupiiiii.

 A Purah é uma marca profissional fundada em 2010 que tiveram como objectivo dar aos seus clientes, produtos que realmente façam a diferença no sector da cosmética. Confesso que uma das coisas que mais me agrada nesta marca é precisamente o facto de não testarem em animais.

 Mas, o objectivo do post de hoje é falar sobre a linha "Silver Violet" que eles têm para as loiras ou para quem tem os cabelos brancos ou grisalhos.

Esta linha é composta pelo Champô, condicionador, máscara e serum, ela realça a cor dos cabelos grisalhos e louros, e neutraliza os amarelos e alaranjados dos cabelos, esta é enriquecida com B pantenol e com um complexo de aminoácidos, que reestrutura o cabelo e o seu brilho.

 Deixo um video explicativo:


Tendo eu o cabelo loiro, já usei várias marcas estando sempre à procura de qual a melhor, pois bem a conclusão que cheguei é assim:
Os cabelos ficam completamente neutralizados, ou seja, corta os amarelos ficando num tom platinado (como a maioria das loiras gosta), outro aspecto fantástico é que ao contrário de algumas marcas que ressecam o cabelo esta linha não, o cabelo fica super macio e sedoso.

O que podemos pedir mais?! Acho sinceramente uma marca de excelência!
Um ponto negativo, só encontramos à venda em salões de cabeleireiro e representantes da marca Purah.

Sem dúvida indico, experimentem que não se vão arrepender!

Beijinhos, até breve!!

1 comentário:

  1. Hey! :) Há quanto tempo!! :D Nunca ouvi falar dessa marca, mas o produto também não é para mim.
    Beijinhos

    http://www.andybefashion.com/

    ResponderEliminar