Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tutorial em tons de Verde

Olá minhas queridas!
Continua a ser difícil actualizar o blogue, tenho feito o melhor que posso para me organizar.

Vamos lá, hoje trago-vos um video "Tutorial em tons de verde", é apenas uma sugestão, mas podem  adaptar da melhor maneira e da forma que vocês mais gostarem!

Assiste ao tutorial aqui em baixo:
Relembro é apenas uma sugestão, e não precisam de usar os mesmo produtos que eu, usem o que tiverem por casa ;) Espero que gostem!! Beijocas

6 comentários:

  1. epah eu adoro verde, por isso isto é a minha cara, mas trocaste os nomes dos cantos do olho =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei a maquilhagem, é sem dúvida muito bonita :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei a sugestão, Anastácia! Gostei da sombra dourada da Maybelline! E eu nunca tinha visto a máscara de cílios que você mostrou...

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  4. Eu infelizmente costumo suar muito da testa e na cara, ou seja maquiagem vai se toda podes dar algumas dicas?
    ou dizer os melhores produtos? obrigada
    http://onfirediet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. very cute video. the sleek palette is gorgeous :)
    great blog, very inspiring
    check out my blog too maybe we can inspire eachother? or follow, let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar