Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Prime and Fine da Catrice

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem!!

Hoje venho-vos falas do Prime and Fine da Catrice Cosmetics.


O produto, vem dentro de um boião, feito de plástico bem resistente.

O que o produto promete:
Purificador e Suavizante, para linhas e poros invisíveis.
A base para uma pele instataneamente purificada, suave e saudável. Torna as linhas e os poros invisíveis.


A minha opinião:

Apesar de já ter lido várias revisões sobre este produto, sendo umas positivas e outras negativas. Decidi comprar para testar, e confesso que estou a gostar, aqui está a prova que realmente não somos todos iguais.
A textura dele, é bem cremosa e macia, é muito fácil de aplicar, podemos aplicá-lo normalmente como se fosse um creme. Quando aplicado, ele seca rápido não ficamos com aqueles aspecto oleoso. A pele fica muito macia, quase com um toque acetinado.
Os poros ficam muitos bem preenchidos, e tenho duas linhas na testas de expressão um pouco assentuadas e disfarça mesmo muito bem. Quando uso o prime a maquilhagem dura horas na pele, e uma das coisas que gostei é que ele não me provocou oleosidade na zona T (a parte critica da minha cara), nem resseca a minha pele nas maças do rosto (logo perfeito para mim).
Este também funciona muito bem, como prime de olhos.

Pessoalmente eu gosto e recomendo, mas lá está o que é bom para mim, pode não ser bom para outra pessoa.
Podem obter este prime, nas lojas Wells do hipermercado Continente, o preço dele ronda os 5€, se não estou em erro, já o comprei alguem tempo e não me recordo bem do preço.

Vocês já usaram, este produto?!
Qual é a vossa opinião?!

Beijinhos Grandes

30 comentários:

  1. Estou tentada a experimentar este produto, visto que ando em busca de um primer de rosto que tape os poros "abertos".
    Só tenho um pouco de receio, pois a minha pele tem tendência a ser seca.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá gostei muito deste post sobre o prime da Catrice, não conhecia mas fiquei interessada...obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  3. Esta marcaé etudo de bom, tudo que vc mostra eu adoro
    tenho esmaltes
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho-o super fiel ao original :D duas meninas já me deram o preço exacto, o de 55ml custa 12.50€ ;D

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. tenho que experimentar

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa Tarde

    Seu blog é maravilhoso, versátil amei, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. eu por acaso tenho linhas de expressão acentuadas, fiquei com curiosidade em saber se este produto serviria para mim. Se o vir sou capaz de comprar :)

    ResponderEliminar
  8. eu ainda tenho uma relação de amor-ódio com esse produto xD beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Estou precisando de um prime!
    Amei a dica!
    Bjs flor *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nenhum produto dessa marca mas fiquei curiosa por experimentar devido ao que descreveste.

    ResponderEliminar
  11. Olá flor :D
    Adorei a resenha, nunca usei o produto!
    Quero testar qualquer dia :D

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. eu já tenho também esse produto e ainda não fiz review e comprei à imenso tempo também tenho que fazer e eu gosto bastante dele
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  13. eu também agua termal não pode faltar seja verão ou inverno tenho uma a beira da maquilhagem e outra na mala =D
    **

    ResponderEliminar
  14. Admito que o facto de ser em boião assusta-me. Mas segundo a tua opinião tem uma boa relação qualidade-preço.

    ResponderEliminar
  15. Poxa, pena que não é bom!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Acho que essa marca não tem por aqui hihi, nunca tinha ouvido falar ^^
    Gostei da dica!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
  17. O primer deve ser bom :D
    Se já não tivesse 3 de marcas diferente atirava-me a experimentar esse ou o da essence :D

    Bixinhos gandiiiiissss
    **********

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a marca, adorei a dica.

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia a marca! Mas se o produto não deixa a pele oleosa deve ser bom! hehehe!

    Ótima quinta pra você, Anastácia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  20. Só conhecia o da Mary Kay, que por sinal é muito bom, mas valeu a dica vou estar.
    Beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Eu nunca usei, mas só de não deixar a pele com aspecto oleoso/melequento, eu já gostei ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Eu nunca usei esse produto. Também te estou a seguir :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. fico triste quando vejo produtos que são bons e não acho aqui no Brasil hahaha
    :(
    adorei a resenha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderEliminar
  24. Realmente, cada produto se dá melhor em um tipo de pele! Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Que ótima dica flor! Bem prático e super funciona né.!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Nunca experimentei esse produto mas parece ser excelente..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Conforme dizes, uns produtos resultam em nós, outros não, e temos que testar... que bom este prime ter bons resultados...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar