Translate

sábado, 10 de dezembro de 2011

Unhas de Gelinho

Olá meninas, desculpem o desaparecimento, mas a vida tem estado tão corrida, que não tenho tido tempo para nada=/
Hoje no salão que eu estou a trabalhar, fiz a minha patroa unhas de gelinho, fiz mais mas infelizmente esqueci-me de tirar fotos.
As fotos, foram tiradas com o telemóvel, por isso desculpem a qualidade, mas penso que dá para perceber o trabalho;)



Bem esta cor no frasco parece castanho, mas depois de pintado fica parecido com o 114 da Andreia, fica tipo café com leite!!
Tem umas flores feitas com carimbo e no dedo anelar tem um lacinho em 3D;)
Espero que gostem e mais uma vez, desculpem o desaparecimento e as fotos não estarem 100% boas...

Beijinhos meninas

17 comentários:

  1. Olá... Ficou da cor natural da unha??? Adorei o lacinho... bem naturais
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ficaram tao fofas *.*
    Adoro o lacinhoooooooooooooooooo
    <3

    Parabens pelo trabalhinho lindo :D

    beixuuuuuuuuuuu
    *******

    ResponderEliminar
  3. eu gostei :) ficaram muito fofas :D

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ola querida :)
    Obrigada pela dica :)
    As unhas ficaram mt bem :)eheh
    como sempre né eheh!! o lacinho é tao fofo xD
    Beijinhoooo grande***

    ResponderEliminar
  5. obrigada :D
    tou mesmo =))

    gostei muito das unhas :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. obrigada :D
    sim, fui eu que tirei e maquilhei :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Gelinho é verniz de gel??

    Ficou bonito!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. obrigada princesa :DD
    pois, a de 180 tambem e lindissima :)
    adoro *
    mas como ja tenho muitas paletas :O
    e as assim com cores nao uso muito :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Tá um mimo pena que está longe não dá para ver de pertinho! E o que é unha de gelinho?
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  10. check out my international giveaway
    http://stylescrap-khusbu.blogspot.com/2011/11/giveaway.html

    ResponderEliminar
  11. check out my international giveaway
    http://stylescrap-khusbu.blogspot.com/2011/11/giveaway.html

    ResponderEliminar
  12. Obrigada quelida pela explicação, agora entendi.
    Gostaria de ver um dia que fizer.
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  13. Olá linda tudo bem? :)
    Olha estão muito bonitas, tens de nos mostrar mais unhas de gelinho, não se vê muito...
    Ficaram fofinhas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. ooi linda,
    passei aqui no seu blog, e gostei muitão!
    ja virei sua fiel seguidora hein ><
    ta 10 aqui (:
    passa la no meu se voce gostar, segue tb irei ficar feliz em te ver por lá viu ? rs
    otima semana..
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  15. Que lindas e delicadas..
    adorei!!

    beijinhos

    ResponderEliminar