Translate

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como manter as Unhas de Gel bem cuidadas !!!




* Recomendo que o espaço de tempo entre manutenções seja cerca de duas / três semanas. Após este período as unhas podem começar a levantar ou a perder a aderência devido ao crescimento natural da unha.

* Não arrancar o gel com os dentes porque ao fazer isto torna as unhas mais fracas.

* Se pintar as unhas com verniz depois de se colocar as unhas de gel usar somente removedor de verniz e não acetona. Acetona prejudica o gel.

* Para unhas pintadas com verniz o ideal é mudar somente de verniz duas vezes até a manutenção. O

verniz não sai tão facilmente em extensões como na unha natural.

* Para manter as unhas sempre bonitas e resistentes é importante usar luvas de borracha quando se mexe em líquidos e durante outras tarefas domésticas. Lixívia, diluentes e outros produtos tóxicos destroem as unhas de gel.

* Aplicar óleo para cutículas diariamente. Assim, ajuda a manter o equilíbrio da hidratação da lâmina da unha, prevenindo qualquer desidratação que pode, por sua vez, originar o levantamento da unha.
* As unhas não são utensílios que não devem exercer qualquer esforço indevido.

* O estado das unhas e a saúde da cliente contribuem para o tipo de aderência do gel. Se a cliente esteve recentemente doente ou sofre de algumas condições clínicas, tem má circulação, sua imenso das mãos, está a tomar determinada medicação, sofre de stress ou tem uma má alimentação, todas estas situações podem afectar o processo de aderência. Por vezes o corpo pode reagir mal às unhas de gel, mas é uma excepção!


Atenção que as unhas de gel não são infalíveis, também se partem tal como a unha natural. Embora o gel fortifique a unha natural, se a cliente não tiver os devidos cuidados, existe o risco de se partir.

Unhas de gel embeleza as suas mãos, por isso cuide-as bem

Pink Star Nails

Sem comentários:

Enviar um comentário