Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Correcção do rosto com o Blush

Olá meninas!
Espero que estejam tudo bem.

Hoje venho-vos falar de como modular cada tipo de  rosto utilizando o blush.
Sim, na verdade é assim que o blush deveria ser passado, consoante o nosso tipo de rosto.

Rosto Redondo:

Quando se tem um rosto redondo, devemos modelálo de forma a afinar o formato do rosto.

Deve-se aplicar o blush das têmporas em direcção ao queixo.

Aplicação deve ser feita de fora para dentro, ou seja do queixo para as têmporas, para que o exterior do rosto fique mais escuro, dando a ilusão de estreita-lo.




Rosto Quadrado:



O Rosto quadrado trata-se um rosto magro e anguloso.

Deve-se aplicar o blush(sem brilho) das têmporas em direcção da boca em cima das maças do rosto.

Os brilhos no rosto quadrado não devem ser usados, de forma a não acentuar as zonas mais projectadas.








Rosto Oval:




No Rosto Oval as maças do rosto não se destacam, por isso, devemos aplicar o blush de forma mais horizontal.
No sentido de fora par dento, ou seja, das têmporas para o nariz.

De forma, a que a zona periférica do rosto não fiquem mais reduzidas.








Rosto Triângulo (ou pera)



O Rosto Triângulo, apresenta a zona das mandíbulas mais desenvolvida do que a zona superior.

Neste caso, o blush deve descair para a zona mais larga do rosto, concentrando o produto nas laterais do rosto, e deixando descair o pincel de forma suave para não parecer uma mancha, e também para reduzir o volume.





Rosto Triângulo Invertido (ou Coração)


O Rosto Triângulo Invertido (ou Coração), apresenta a zona das têmporas mais larga.

Deve-se aplicar o blush no sentido das têmporas para as maças do rosto.
Caso o queixo seja ponteagudo, podemos pincelar na zona entre o lábio e a extremidade do queixo, para alargá-lo.




Espero que tenham gostado do post.

E vocês como aplicam o blush?!
Já conheciam estas tecnicas?

Beijinhos Grandes



26 comentários:

  1. ameii o post!
    meu rosto é oval! top essas dicas!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oie!

    Adorei as dicas. O blush se torna um ótimo aliado quando usado da forma correta.

    Beijos
    <3

    ResponderEliminar
  3. Eu aplico com um sorriso.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post,
    tenho certeza de que muita gente não sabe a forma correta de aplicar o blush.
    Você é de Portugal, né?
    Que máximo, rs
    Sou do Brasil.
    Adorei seu blog,
    já estou seguindo.
    Se quiser me seguir, vou ficar muito feliz!

    Beijos

    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso aplicava bem o blush lol e nem sabia que tinha cara de "coração" xD beijinhosssssss

    ResponderEliminar
  6. para ser sincera, nao acho que esses truques façam muito pelas minhas bochechinhas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Amei as dicas

    Beijos da Cáh
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Instagram camilalopes03

    ResponderEliminar
  8. fico em duvida se o meu e quadrado ou oval sempre!

    www.canseideserpop.com

    ResponderEliminar
  9. Que legal, adorei o post e preciso ver onde me encaixo.
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  10. Adoramos o post, essas dicas realmente funcionam hahaha
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Optimas dicas, realmente o blush devia ser aplicado consoante o formato do rosto mas nem sempre isso se verifica ;) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. amei a dica!!o meu rosto é redondo,agora ficou esclarecidi pra mim bjs boa semana
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Acho que meu rosto é oval, mas não tenho certeza rs Não tenho costumo de usar blush...

    Adolecentro

    ResponderEliminar
  14. Ótimas dicas.
    Blush dá um super ar de saúde.
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderEliminar
  15. Boas dicas! O meu é quadrado e já aprendi qualquer coisa!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Amei as dicas,muito boas!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos!

    ResponderEliminar
  17. Eu não sabia dessa diferença, achava que o modo de aplicar era do mesmo jeito pra todas rs'
    Acho que faço certo pq meu rosto é oval... ou seria redondo? Não sei agora rs' mas gostei do post ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as dicas!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  19. ja peguei a dica promeu rosto redondo rs

    seguindo se puder passa no meu cantinho e fica tbm:
    www.portaldebeleza.com

    ResponderEliminar
  20. excelente post, flor!


    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderEliminar
  21. Por acaso já conhecia ensinaram-me numa loja O boticário

    ResponderEliminar
  22. amei as dicas :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/
    Beijos Linda

    ResponderEliminar
  23. Adorei as dicas, o meu é uma mistura de quadrado com oval!
    Beijos :*

    ResponderEliminar
  24. Adorei o post querida, muito bom mesmo..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. É muito importante saber aplicar o blush, faz toda a diferença ^.^
    Excelente dica, gostei muito do post é super didatico :D
    Eu tenho o rosto redondito eheheh

    Bixuuuuuuuss
    **********
    <3

    ResponderEliminar
  26. Obrigada pelo post! Gostei!

    Eu habitualmente aplico do interior para o exterior (com um pincel fofo angular) fazendo um sorriso para destacas as maçãs. Assim fica mais concentrada na maça e vai esfumando para o exterior fazendo um degredê.

    ResponderEliminar