Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como encaracolar o cabelo com chapa

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem!!

Depois de vários pedidos vossos para graver videos, finalmente enchi-me de coragem e gravei o primeiro video para o canal do youtube;).

Neste video ensino-vos a enrolar o cabelo com a chapa, é assim que eu faço, porque é muito prático, rápido e eficaz.
Falo por mim como tenho o cabelo muito fino (por demais lol), com o babyliss ele desmancha-se tudo e graças a chapa, consigo-os aguentrar muito mais tempo.

Peço-vos que relevem o facto de eu me enrolar um pouco a falar, visto que foi a primeira vez e sim, é um bocado estranho falar para a camera=/.



Resultado Final:



Espero que tenham gostado;)
Quero saber a vossa opinião?

Beijinhos Grandes

51 comentários:

  1. Oiquelida vou ver o video adorei a ideia e ficou linda
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o resultado.
    Ficou lindão o cabelo.
    Super beijo!

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderEliminar
  3. Bem bacana a dica Anastacia, assim fica bem mais fácil.
    Bjks
    Erika
    Cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de te ver com o cabelo assim *.*
    Por incrível que pareça não tenho num alisador ou modelador de cabelo :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tenho impressao que nunca hei-de conseguir fazer isto, por muito que veja =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. linda:
    que este seja o primeiro de muitos vídeos:
    muito sucesso,beijito:)
    http://brancaneve37.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ficou linda!!!
    Super fácil, né!!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do tutorial. Fico a espera de novos videos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Para primeiro vídeo acho que estavas bastante à vontade! :D *

    ResponderEliminar
  10. Amei, ficou linda!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Gostei, ficou muito lindo.

    Tem selinho para ti no blog.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt/2013/04/selinho-versatile-blogger-recebi-outro.html

    ResponderEliminar
  12. Adoooro, fazer ondas super volumosas com a chapa. Ficou lindo seu cabelo, beijinhos.

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente a minha net nao me permitiu ver o teu video, anda tao lenta que nem carrega o youtube =/ Mas verei assim que tiver oportunidade ;) Mas o resultado pelo que vejo ficou muito bom ;) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. ficou lindo seu cabelo.
    acho que a Jéssica até já falou disso no blog, no reviellon tentamos enrolar nosso cabelo e o meu não fica enrolado POR NADA. acho que ele é muito grosso, nao sei. mas acho LINDO :)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  15. :d fico linda o resultado Flor
    chapinha para alisar e encaracolar bem práctica
    Beijosss

    ResponderEliminar
  16. Amiga já fiz muito isso.
    O teu cabelo ficou lindo, adorei.
    Sabe o que mais gostei nesse vídeo? do
    teu sutaque, que bonitinha..haha
    Beijos gata.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Amei o tutorial. Eu fazia assim no meu cabelo, mas ele tá muito fraquinho, daí eu tô evitando!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. kkk,é um bocado estranho falar com a câmera mesmo.Mas você manda bem.Parece até ser fácil enrolar o cabelo com chapa-conheço como prancha,aqui no Brasil é assim rsrs.
    Já me inscrevi no seu canal,meu nome é Elisa Cardoso
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderEliminar
  19. Noooossa ficou linda :)
    vou tentar beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Olá flor,
    Adorei :D
    Ficou lindo seu cabelo!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Que linda amiga! AMEI seu sotaque >.<
    Eu aprendi a fazer cachos com a prancha esses dias e tô amando demais! Só acho que peco pq não uso spray fixador, por isso que os cachos nunca ficam hehe'
    Excelente sexta amigaa!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Oiii...passando aqui pela primeira vez e me encantei. Conteúdo muito bom mesmo!
    Eu sempre faço cachos com a chapinha nos meus...
    Já estou seguindo aqui seu blog e convido para conhecer o meu tb.
    DSe gostar pode me seguir?
    Agradeço de s2
    Bjo, bjo
    bom findiiii...

    www.jananogueira.com

    ResponderEliminar
  23. Adorei as dicas, o cabelo ondulado agora está super em alta né? Vou tentar fazer.

    Já me inscrevi no seu blog.

    Mil Bjsss.
    Camila - Blog Love Makeup

    http://ilove-make.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Adorei a dica! Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Fica lindo!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
  26. nossa, eu acabei de tentar fazer isso com a chapinha e não consegui direito! ahahaha!
    adorei o vídeo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  27. Ficou muito lindo, adorei a dica e o vídeo

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Adorei o post e o video também!
    Muito legal a dica <3
    Adorei o blog, já estou seguindo !
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderEliminar
  29. Eu gostei muito como te disse, nem parecia 1ª vez :) continua amori beijinhossssssss

    ResponderEliminar
  30. Que tutorial interessante, Anastacia. O resultado ficou muito bom!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  31. Portanto fazes tal como eu faço, e eu tb tenho cabelo de rata XD


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Oi lindona !!!
    Super pratico, adorei o resultado seu cabelo esta lindo. Aguardo sua visita em breve.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
  33. Adorei o video querida, ficas.te uma gata :)

    Adorei o novo look do blog :)

    Bokas
    não conhecia essas bolachas, mas devem ser uma delicia..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Obrigada pelo carinho minha linda amiga! Sem vcs meu blog não seria nadaaa!
    Sucesso pra gente ^^
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. acho bem legal alias super natural ne amada.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/04/adesivo-de-zebra-kzen.html

    ResponderEliminar
  36. ficou lindo! eu também caracois é com ferro de alisar até acho mais rapido é custa é ao inicio depois de apanhar o jeito é num instante
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  37. Amei,o resultado ficou ótimo!!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Curte? http://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Bejuux!

    ResponderEliminar
  38. Hahahaha querida, acredita que só consigo fazer dos lados?! Atrás nunca fica muito bom rs!!
    Adorei o hair cacheadinho :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
  39. Realmente parece tão fácil! Se bem que o meu é muitooooo espesso e muitoooo cabelo Lol quando deixar crescer, vou experimentar! Gostei do video ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Gostei muito do vídeo. O cabelo ficou muito bonito :) Por mim podes fazer mais vídeos!

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você um ótimo domingo.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  42. Ola, visitando seu blog pela 1º vez e achei ele mega fofo rsrs.
    Parabéns eu adorei a dica eu faço cachos com papel e ficam lindos também!!

    depois faço um post mostarndo la no meu blog.
    um mega beijo te convido a me visitar e seguir se gostar ok.

    www.naiircrislayne.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Adorei a dica. Quero tentar *-*
    http://foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  44. Adoreeei a dica, já tinha uma idéia de como fazer, mais a minha prancha é meio gordinha e fica difícil de fazer, queria comprar uma mais fina para poder fazer !
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderEliminar
  45. eu não consigo fazer, tentei de várias formas e enfim desisti e comprei um baby liss! kkkk

    Beijos,
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  46. Adorei a dica, bem diferente e fica lindi!
    amei o resultado!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. Miga o video ficou um máximo :D
    Tens mesmo jeito agora é sempre a fazer vídeos ^.^
    O cabelo ficou mesmo bem tenho mesmo de tentar, pena é nunca conseguir lololol
    Parabéns miga <3

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  48. É bem legal fazer cachos com a chapinha mas como eu sou um desastre não deu certo no meu cabelo haha. beijos
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar