Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mulheres Plus Size

Olá meninas.
Hoje o post é sobre mulheres "Plus Size",sim ando já algum tempo para escrever isto aqui no blogue.
O que são mulheres Plus Size?! Bem na Industria da moda são todas as que vestem acima do 34 ou 36, na vida real, talvez mulheres que vistam acima do 44, tudo depende do tamanho e do formato do corpo da mulher em questão.



Agora vamos reflectir um pouquinho sobre este assunto, alguém aqui acha normal,  mulheres que vistam numeros acima do 44, por vezes não encontram roupa para vestir?!! Porquê??!! O que estas mulheres tem de errado?!! Que faça com que os fabricantes e criadores de roupa simplesmente não façam roupas para o tamanho delas, estas mulheres tem todo o direito de usar e abusar de roupas da "Moda".

Isto é uma coisa que seriamente me revolta, e isto tudo porquê?! Porque a Industria da Moda, achou que só as mulheres magras, podiam ser bonitas, só as mulheres magras podiam andar na moda, só as mulheres magras tudo... E as Gordas? Sim as Gordas não tem esse mesmo direito?!
Um dos meus sonhos, sempre foi ter uma loja de roupa, sim que venda roupa para magras, mas que esta mesma roupa sirva a mulheres que vistam o XXXL.......
Não acho justo, que estas mulheres sejam descriminadas, por esta indústria ridícula. Onde só existe lugar para as Magras e Mulheres perfeitas.

Sempre fui fã da Tyra Banks, não sei aqui alguém já teve a oportunidade de ver o programa America Next Top Model, este programa é para descobrir a nova modelo Americana, mas uma das coisas que sempre me agradou na Tyra, é que ela sempre escolheu raparigas mais fortes para concorrem ela sempre afirmou que queria acabar, com a estupidez de as modelos terem que ser magras,ou melhor escléticas.
E eu sou 100% a favor, porque muitas mulheres fortes, fazem muito bem frente, à maioria das modelos da industria da moda.


Por favor Senhores Criadores e Fabricantes, estas mulheres também tem o direito à moda, e sim precisam de ter roupa para vestir, porque elas não são anormais, são fortes, como outras podem ser magrissímas.

Vamos acabar, com este estériotipe, porque mulheres lindas e perfeitas só no PHOTOSHOP.

Meninas, por favor digam-me a vossa opinião sobre este assunto.
O que vocês acham??

Beijinhos Grandes

22 comentários:

  1. Eu concordo contigo, acho que há mulheres mais cheiinhas que são muito mais sexys que as modelos super magras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi minha quelida acho o máximo e sem preconceitos
    Não gosto de preconceitos e de moda pré determinadas, com estilos que eles querem
    Lindas
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Acho que não deviam de por de parte as mulheres mais fortes, pois somos todos filhos de deus..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post!! =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. um luxo só,super chiques
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Apoio a 300%

    Beijo grande
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só posso concordar com você!! =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo... um conceito que está errado e plus size tb gosta de estar na moda, claro..
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Arrasou com o post!!! Eu também fico revoltada com isso, acho super injusto e sem finalidade nenhuma!
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderEliminar
  10. As marcas estão cada vez mais investido no tamanho plus size. Acho lindos os modelos criados!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderEliminar
  11. apesar de ser bem magra, eu tenho uma preguiça de gente que acha q beleza eh soh qm eh magra! eu acho tao linda essas mulheres plus size!

    ResponderEliminar
  12. Adoro esse programa da Tyra Banks, e sempre gostei selecção que ela faz das pessoas
    pena que ainda acha muita gente preconceituosas em relação pessoas mais fortes

    ResponderEliminar
  13. penso que tenha a ver com a procura... porque geralmente as lojas ficam com os tamanhos mais grandes acumulados e não os conseguem vender... mas concordo contigo que a moda deve ser acessível a todas, aliás, sigo blogs de meninas "bem gordinhas" que são bem estilosas!

    ResponderEliminar
  14. concordo plenamente até porque faço parte desse plus size e quando vou comprar roupa quero roupa gira e que se seja para a minha idade e vejo que isso e cada vez mais dificil e vejo roupa L que mais parece um S e isso revolta me um pouco

    pois uma pessoa quer sempre acreditar no bem dos outros e depois levamos aqueles pontapes mas felizmente nao sao todos assim e ha de haver outras empresas
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  15. adooro posts assim porque conscientizam sobre a moda né!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que as lojas criam roupas pra modelo! A mulher de hoje em dia tem mais corpo, é mais gordinha, tem bundão ou pernão, quadril grande, enfim! Nada de magreza! Isso só nas passarelas! Tb acho que eles deviam começar a fabricar mais modelitos pra esse tipo de corpo ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Uhuuuuuu, amei o post, é impressionante como essa indústria é preconceituosa, sou a favor da moda para todos os biotipos, magras, gordinhas e outras, vamos mudar essa mentalidade.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderEliminar
  18. Também sou a favor, cada um tem seu padrão de beleza, e quem disse que as gordinhas não estão entre eles? São lindas de qualquer jeito.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. concordo. a moda tem que ser para todas. ainda bem que isso tá mudando e acha-se roupas bacanas pra todas, né? todas somos lindas, só temos que saber usar o que fica bem no nosso corpo

    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderEliminar
  20. Eu sou a favor que as pessoas se achem lindas como são! Realmente é preciso tirar esse estereótipo de beleza que a sociedade impõe. Parabéns pelo pot! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. optimo post linda :D
    concordo contigo, eu sou assim fortinha visto o 40 mas mesmo assim ate esse numero as vezes e dificil de encontrar principalmente coisas giras e na moda porque a maior parte das peças sao "peças de velha" :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  22. Adorei o post. Infelizmente já passei por isso... ir à Zara, e afins, e não encontrar nada que me servisse.... Enfim...até parece que em portugal, mulheres com excesso de peso são uma minoria, o que não é verdade! Os responsáveis pela fabricação do vestuário devem pensar que o dinheiro das pessoas mais fortes vale menos que o dinheiro das magras...lol


    Parabéns pelo post, excelente sem dúvida!


    Bjs***

    ResponderEliminar