Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Afectu - Associação de Felinos E Caninos Todos Unidos

Olá meninas.

Hoje o post, vai ser diferente.
Como estamos na época Natalícia  as pessoas por norma costumam se lembrar daqueles que mais precisam. Especialmente nesta altura, mas muita gente esquece-se que existem animais que passaram por cenas traumáticas, desde maus tratos, fome, abandono, entre outras coisas.

Hoje venho-vos falar de uma associação aqui de Aveiro a Afectu.
A Afectu tem o objectivo de recolher cães e gatos abandonados, tratá-los, esterliza-los e acima de tudo conseguir-lhes um lar.
É uma associação sem fins lucrativos que nasceu 1999.
O que associação mais pede, em caso de ajudas, primeiro é não abandonar o nosso animal, já é um começo, para os ajudar.
Também podemos ser sócios da Afectu é uma das formas que temos em ajudar a melhorar as condições dos animais.
Como eles acolhem e receberem diariamente animais em péssimo estado, precisam imenso do nosso contributo.
A Afectu aceita todo o tipo de donativo:

  • Ajuda monetária
  • Alimentação
  • Medicamentos
  • Detergentes
  • Mão de obra
  • etc.........
A Sede situa-se:
Mercado de Santiago, sala AJ
Rua de Ovar
3810-145 Aveiro
Portugal

Email: afectu.aveiro@gmail.com

Caso, sejam de Aveiro peço encarecidamente, a quem tem possibilidades de doar ração.

Quem poder contribuir monetáriamente, pode envias para o NIB:
00350 1230004757050068
(Em nome de D. Aldina, responsável pela associação)

Podem enviar um mail, com o comprovativo, que eles passam recibo.
Eu vou imensas vezes, à associação e trouxe de lá a minha fofinha, a cadela mais linda do mundo, que foi deixada amarrada na porta da associação.



Espero que possam ajudar;)

E desde já um muito obrigado.

Beijinhos Grandes

30 comentários:

  1. Oi minha quelida belo post super legal mesmo.
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Pior são as pessoas que abandonam os animais e não é à porta das instituições, é em qualquer lado.
    Eu já adotei duas gatinhas que foram deixadas provavelmente por vizinhos no meu terreno. Costumam meter os gatinhos aqui dentro na expectativa que nós fiquemos com eles, o que já aconteceu duas x. O cãozinho que tenho também o adotei de uma amiga. Mas entristece-me não puder ficar com todos os bichinhos que são abandonados. E acho que por mais crise que haja não é motivo para abandonar os animais. :)

    ResponderEliminar
  3. amei o blog flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comntar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. não conhecia a associação, mas adoro animais e gostava de ajudar e, como sabes, ando por aveiro. como não tenho possibilidade de contribuir monetariamente não me sabes dizer se eles procuram voluntários para passar por lá e mimar os animais? não é uma grande ajuda, mas uns miminhos sempre agradam aos cãezitos :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! *______*

    Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. É bom ver que o blog também se enche de solidariedade :)

    ResponderEliminar
  7. Você acredita que a única vez que eu ganhei alguma coisa na vida foi em uma festa de firma? O prêmio era um jogo de dominó! hahaha! :S

    Acho muito bacana o trabalho dessas associações que cuidam dos bichinhos! Eu morro de vontade de adotar um cachorro, mas a minha mãe me proibiu!

    Ótima quinta pra você, Anastácia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Ótima iniciativa flor, deixei meu g+1 =)

    ResponderEliminar
  9. Ai que fofura! Adorei <3

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderEliminar
  10. love it!i'am new follower, i waiting you on my blog ;) XoXo

    ResponderEliminar
  11. Owmmm a Sarinha é linda mesmo :D
    Parabéns pela bela atitude en adotar um cão!! São todos que só precisam de amor e carinho né?!
    Sucesso a instituição ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
  12. A Sarinha é linda!! Parabéns pela iniciativa. Eu amo os animais.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderEliminar
  13. A sarinha é super fofa e linda..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muito nobre da sua parte! Vale lembrar também que muita gente dá animal ( caes, gatos e outros) no natal, mas a gente não pode esquecer que eles não são brinquedos, precisam de cuidados e atenção! Sou super a favor da posse responsável!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Que lindinha sua cadelinha
    eu tbm pretendo adotar um cachorrinho e associaçao

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderEliminar
  16. Eu bem que queria, mas moro em apartmento e meu pai me chuta pra fora se eu trouxer um cachorro ahhaha
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. espero muita gente ajude
    esse cadelinha e muito linda
    gostei do post

    ResponderEliminar
  18. nossos melhores amigos, sempre que posso ajudo esses animais :) uma vez até pegamos (eu e amigas) uma cachorra linda da rua, e a adotamos. ela morava na rua, mas dávamos ração, demos vacina e até banho! amei o blog, estou seguindo

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. obrigada querida :))

    os nossos amiguinhos de quatro patinhas infelizmente precisam sempre de ajuda :S
    mas sim quem possa ajudar e sempre bom :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  20. owwwn, a Sarinha é linda mesmo... mas minha Mel é mais bonita haha' #brinks
    Acho muito legal quem faz esse tipo de trabalho!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. eu também gosto de ajudar os animais detesto quando vejo a crueldade que fazem a eles e se não tivesse a minha gatinha de certeza que ia buscar um =D
    e a tua cadelinha que coisinha mais fofinha =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  22. owwwn muito legal a iniciativa deles!

    ResponderEliminar
  23. Miga és mesmo querida e sempre preocupada com os bebés <3
    Tomara que toda muita gente ajude :)

    Bixuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pelo post,
    Adorei saber sobre essa associação. A Sarinha é muito linda *-*

    Tem selinho no blog para você :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  25. oooont nene!
    adoro animais e acho uma causa nobre
    parabens pelo post.


    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderEliminar
  26. Que linda associação! Sou fã dos animais e toda ajuda é sempre bem vinda!
    EXCELENTE post e iniciativa!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar