Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BB Cream "The Oriental Gold BB Cream Plus"


Olá meninas, espero que esteja tudo bem.

Hoje trago-vos a revisão do meu BB Cream "The Oriental Gold BB Cream Plus" da Skin 79.

Este produto, foi-me enviado pela loja The BB Cream Shop.
Esta loja, vende várias gamas de BB Cream, especialmente Coreanos( toda a gente sabe, que os melhores BB Cream, são os Asiáticos). ou seja, vende todos os produtos que estejam associados ao BB Cream.
Eles, enviam para vários países como: Portugal, Brasil, Espanha, América, Reino Unido, Canadá, entre outros.

Vamos conferir:
Meninas, este BB Cream, para mim é algo do outro mundo.
Sim, nunca mais usei base, como podem ver, ele é do outro mundo e é dois em um, BB cream e Lip Gloss.

Este BB Cream, contém vários benefícios para a nossa pele, dos raios UV, contém SPF 30, hidrata a nossa pele, ajuda na luta contra as rugas.
Para ter protecção contra os raios UV ele é refinado, amaciado e reforçado através do Chá Oriental e patenteado Complexo Peptatox.


O seu efeito reafirmante é criado pelos extratos de Ouro e Caviar.
Pode-se usar diariamente, após os cuidados básicos da pele, podendo ser aplicado através de uma massagem facial.


Ou seja, este BB cream é bastante consistente.
Aquele bocadinho, que vêm na foto dá para um lado inteiro da cara, ele apesar de consistente flui bem na pele.
Tem uma cobertura perfeita, como se fosse uma base normal.
Uma das coisas que eu adoro nele, é que não deixa a pele oleosa.
Uso-o diariamente, porque tenho a pele sensível logo, ele já contém protecção UV, SPF 30, hidrata a pele, protege das rugas o que é maravilhoso.
Contém 40 gramas de produto.


Este BB cream, é excelente, para transportarmos na mala, até porque ele também tem Lip Gloss e um espelho.


O Lip Gloss, também é fantástico, a cor é bem pigmentada.
É um rosa relativamente claro, tem uma boa durabilidade.

Ele é um Lip Gloss, normal, a sua aplicação é facil, tendo que ser aplicado com os dedos ou com um pincel.
Eu pessoalmente, aplico-o com os dedos, é super fácil, rápido e prático.
É cremoso, nos lábios, não ficamos com os lábios "colados" ou "pegajosos", apesar da durabilidade ser boa, tem um se não, se a gente comer, ficamos sem gloss nos lábios.
É o único se não que vejo nele, contudo gosto muito, especialmente da cor.

O preço deste BB Cream é de 29 dolares, ou seja, cerca de 22€.

Meninas sinceramente, estou fã, e já não quero mais base, certamente quando acabar vou comprar.
Estou extremamente satisfeita.
Tal como já disse uso diariamente, com um pó compacto por cima e fica fantásticos.

Vejam o resultado final:


Pode obter este BB cream, clicando aqui


Então meninas, já conheciam este BB Cream??
Que acharam??

Beijinhos Grandes

27 comentários:

  1. Uau..não conhecia e adorei :D
    Muito curiosa para experimentar...vou cuscar a lojinha :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adorei fica-te super giro
    beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que legal então tem dele aqui no Brasil
    Adorei o batom lindo demais
    Passando para desejar uma ótimo
    SEXTA- FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Ando "namorando" os BB cream, mas ainda nao me decidi por um.
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei um BB cream, nunca percebi o que eram! São substitutos da base, é isso? esse parece muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha visto nada assim ta mesmo fora de seria.. Adorei o 2 em 1.. A cor e super linda..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida!
    Adorei saber dessa novidade do BB Cream! Adoro os produtos da Skin 79!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderEliminar
  8. eu gostei bastante da cobertura e do efeito dela no teu rosto :D beijinhosssss

    ResponderEliminar
  9. Fui ao oftalmologista essa semana e as notícias não foram muito boas... Mas eu tenho fé que logo tudo vai melhorar!

    Uma vez ou duas não tem problema! Afinal, todo mundo erra, né?! Mas se esse tipo de acontecimento é constante eu começo a ficar magoada. Poxa, tem gente que nem lê o título da postagem! É mega chato! =(

    Que tudo esse BB Cream! Nunca tinha visto um com gloss! Eu gostei porque você disse que ele não deixa a pela oleosa! *.* Vou dar uma olhadinha no site!

    Ótima sexta pra você, Anastácia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. Por acaso preciso linda, faz bem polir a unha? Uma vez por semana, ou menos?
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  11. o BB cream ficou mesmo bem na pele, gostei do efeito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. ainda bem que te pude dar a conhecer esta marca :) fico feliz por isso ^^
    bem este BB creme faz mesmo milagres xD e o gloss é lindo <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar desse BB cream, nunca usei mas parece ser otimo, quero muito testar.
    Amei seu blog e já estou seguindo, ficaria honrada em te ter no meu cantinho também é claro se gostar. beijos ;* http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. love the lip gloss! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  15. Muito lindo esse batom! Adorei essa base tb, parece ser muito boa ^^
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Que legal esse BB cream, o efeito é legal

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei o bb cream mais iria adorar testar, sempre vejo falarem muito bem dele.
    Passa lá no blog tem post novo:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/10/edicao-nova-do-catalogo-mimos-thipos.html
    Kisses
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  18. flor...amei o bb cream, cobre muito bem, como uma base...adorei!!
    eu ainda não tenho nenhum...mas fiquei super com desejo de testar tb...
    sua make ficou lindaaa!!
    beijo e ótimo domingo!!
    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Esse ainda não conhecia .. Na verdade só conheço alguns de nome .. Porque há pessoas que dizem tão bem, outras que dizem tão mal .. que nunca comprei =X

    Giveaway:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/10/giveaway-colar-hello-biju.html

    C *

    ResponderEliminar
  20. A cor do lip gloss é linda.
    Eu esse não conhecia mas já usei o BB cream cor de rosa da Skin79 e gostei :)

    Tem uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  21. Estou louca atrás de um BB Cream!
    Estou usando um protetor da La Roche que tem cor de base.
    Amei a resenha e vou entrar na loja dar uma olhadinha, rs

    Beijos flor.

    Dá uma passadinha no blog para participar dos sorteios que estão rolando lá: http://mundondevivo.com

    ResponderEliminar
  22. Já ouvi falar maravilhas, mas nunca tinha usado. Adorei o resultado, ficou ótimo na sua pele =]

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderEliminar
  23. tambem gosto muito :D
    pois, o do lidl e mais acessivel :))

    a embalagem e um luxo :D
    que linda :)
    gostei do efeito dele :)
    aiii essa make e linda :D
    beijocas
    boa semana linda :)

    ResponderEliminar
  24. Amei, já ouvi falar muito bem desse BB Cream concerteza ja quero!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderEliminar