Translate

sábado, 2 de junho de 2012

Cliché Paraisos "Maldivas"

Olá meninas, espero que o vosso fim de semana, esteja a ser bom=)

Hoje Trago-vos o "Maldivas" é o 5º desta colecção fantástica de verdadeiros Paraisos!!


Vamos conferir este queridinho:

  • Fácil de aplicar e fácil de limpar
  • Boa durabilidade
  • Boa cobertura (2 camadas)
  • Não escorre para a cutícula
  • Secagem razoável
Gostei muito desta cor;)...acho-o fantástico.

PS: Relembro que estou com gel ainda, o defeito nas unhas é do gel e não do verniz;)

Meninas, última chamada para o sorteio, têm até a meia noite de hoje para participar aqui

Espero que tenham gostado;)
Deixem a vossa opinião;)

Beijinhos Grandes

20 comentários:

  1. Que cor mais linda, eu adoro um laranja
    Adorei as unhas quelida, são super delicadas as cores desta coleção
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. I must buy so polish nail:D! great:)

    ResponderEliminar
  3. O mais lindo de todos, amei!!!!
    Linda, te desejo um fim de semana maravilhoso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Já estou participando e torcendo para que aquele lindo prêmio seja meu!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. um cliché bonito todos dias xD beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro este salmão... adoro... e ficou lindo nas tuas unhas... e já, já temos os resultados do sorteio hi hi
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que linda unha, que demais hein adorei :D
    ai amiga sua linda tbm saudades bora ouvir mta musica hein Ah novidade pra ti, la no meu blog eu mudei o templante ver ser vc curtir?

    E outra novidade que tem lá é sobre Elvis, bora curtir um som antigo?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/06/eu-li-na-revista-noize.html

    Espero que goste, adorei post de hoje!
    Beijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  8. ola linda :D
    sim sim devido ao excesso de camadas demora mais que o normal a secar :S
    obrigada :DD
    pa ti tambem :)

    esse verniz e mesmo lindo :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a marca, mas gostei da cor.

    Boa semana,
    Manu Luize.

    ResponderEliminar
  10. Este também tenho, só que ainda nunca usei :x
    Beijinhos linda **
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. achei super bonita a cor! Em luz natural ela fica ainda mais bonita né :D

    bom domingo!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. É um larajinha lindo né...gostei muito, bem diferente daquele escandaloso que eu usei esses dias...kkkk
    Beijos minha linda e boa tarde de domingo pra você :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Laranjinha adorooooooo *.*
    Eu gosto de todos eu já nem sei o que dizer mais amiga :D
    Está quase a acabar só te falta 1 para terminares de mostrar os vernizes lindos da cliché ^.^

    Bixu gandiiiiiii
    **********

    ResponderEliminar
  14. olá!!!
    gostei mt de ver o maldivas nas tuas unhas ...
    é uma cor fantástica ...
    bjs

    ResponderEliminar
  15. oi,
    linda cor
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderEliminar
  16. obrigado pelo teu comentário tão querido :)
    estes vernizes estão a deliciar-me, são todos tão bonitos!

    ResponderEliminar
  17. Ain esses esmaltes saão um arraso née amigaa*-*
    Obg pelaa visitinha noo meu bloog *-*
    http://umaestrelapink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Olá, esse tom parece com o nosso Camelo da Impala rs, adorei..super inverno a cor :D
    Tenha uma ótima semana querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Não tem jeito, né?! Às vezes temos que abrir mão de algumas coisas para ganhar em outras!

    Lindo esse esmalte! Laranja é minha cor favorita! ;D

    Boa segunda pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar