Translate

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Limpeza profunda das unhas

Olá meninas, espero que esteja tudo bem!!
Então como está a ser esse Carnaval?!!

Hoje trago-vos uma dica..."Limpeza profunda das unhas"


Podem fazer no conforto da vossa casa, e sem gastos nenhuns, e as unhas ficaram mais brancas e lindas.

Para proceder a essa limpeza vão precisar:
  1. Um taça com água tépida 
  2. Sumo de limão
Os passos a seguir são:
  1. Espremer o sumo de limão numa taça
  2. Depois junta-se um pouco de água tépida
  3. Mergulhar nessa taça uma mão, durante 10 minutos
  4. Repetir a operação com a outra mão

Podem repetir as vezes que acharem necessário, sempre que elas tiverem muito amarelas, ponham em prática a dica;)

No fim não se esqueçam de hidratar as mãos, com um bom creme hidratante.

Desejo-vos uma continuação de um óptimo Carnaval!!

 Aproveitem para dar um LIKE na minha página do facebook do Blog=)
Basta clicar na imagem;)


Beijinhos Grandes!!

16 comentários:

  1. Excelente dica...
    Amei... e claro ... bom Carnaval!!!
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi quelida que dica adorei
    Obrigada pelas visitas
    Boa segunda
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. uma excelente dica caseira :D já sou fã querida beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não conhecia essa receita básica pra unha,
    eu amo fazer Nairl Art, e sempre separo 1 dia da semana
    pra cuidar delas, afinal não pode se descuidar, se não
    ela dica fraca, e quebra, e adeus Nairl Art bonita kkk
    Vou testar essa receitinha...
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/
    http://unhasdakayane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A dica é otima querida :D
    Já conhecia mas é sempre bom relembrar não é?

    Bixu gandi miga**********
    <3

    ResponderEliminar
  6. Esta dica ainda não conhecia!! vou experimentar!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ola Anastacia :D
    sim sim deu uma optima cobertura :D
    nem tava nada a espera :)
    eheh
    obrigada :)
    ela ja tem namorado, alias tem varias, que ela e muito saidinha da casca :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Adoro saudades minha linda esta bem ?


    bom agora seguinte tenho novidade pra você la no meu blog e gostaria muito de ver você la com a gente, então bora e atenção ta acabando a promoção do kit valetes então bora fazer acontecer ? vem comigo !

    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    super beeijo
    @maahmusic
    tag #EUQUEROVALETESEMSAMPA

    ResponderEliminar
  9. ameii a dica!!
    flor tem selinho pra vc lá no blog!!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que excelente dica! Não conhecia. Tenho de experimentar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Aiii eu sempre faço isso, é muito bom para a pele +++ (:

    Beijooo gataaa!

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderEliminar