Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pinceis de Nail Art com a LC Makeup & Accessories

Olá meninas, estou tão contente fiz uma encomenda no LC Makeup & Accessories dos pincéis de Nail Art, porque andava mesmo a precisar para poder abranger mais o meu trabalho.
Adorei, veio tudo empacotadinho, naqueles plásticos das bolinhas, um espectaculo o mesmo, e o que mais gostei de encomendar nesta loja , é que podemos escolher em que tipo de correio queremos que a nossa encomenda venha;). Eu escolhi correio azul só por mais 1€ e assim chegou rapidinho ehehhehe;)







Adorei e vou continuar a comprar os produtinhos de lá, gostei muito!!


Lembrando que podem Obter 5% de desconto com o código (pinkstarnails)
Podem fazer as vossas comprinhas no link da lateral da loja ou aqui:





Beijinhos Linduxas!!


16 comentários:

  1. Oi quelida obrigada pela visita.

    Olha eu tô aprendendo a carimbar foi uma tentativa ainda tenho que aprender muito, mas obrigada.


    Ganhei uns pinceis destes da NG Profissional só ainda não sei usa-los..kkk
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Olha que legal,
    adorei os produtos...
    beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  3. Oi quelida obrigada vc sempre atenciosa.
    Aprendi o pouco de carimbar foi em videos tb..kkkk
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Ai querida: eu ADOREI a tua mensagem!
    Comigo está tudo bem! Amanhã é sexta...final do período...hoje é dia de anatomia de grey...hehehe XD
    Linda: muito, muito obrigada pelos elogios! Também achei legal XD (me deu na telha)!
    E tu rapariga? Também fazes unhas certo? Porque pelo que vi tu tens talento! =D

    As prendas por aqui em casa vão ser básicas... E por aí?!

    O Natal aí deve ser biito! Né não?! XD

    Beijiiiiiiiiiiiinhossss queridaaaaa são lindos estes pinceis!!!

    ResponderEliminar
  5. e mesmo :)
    ela come super bem, come mais que nunca, porque normalmente ela comia super pouquinho e quando ficou gravida ate agora come ate mais nao :O
    obrigada :D

    tambem tenho de comprar assim uns pinceis :D
    eu compro em registado e passado 1 dia aqui estao as coisinhas todas D:
    optima comprinha :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ola boneca :)
    por acaso ainda n tenho esses pinceis eheh mas
    ei de comprar um dia p experimentar :)
    espero k faças muitas nail arts com eles e nos mostres eheh Beijinho enorme**** :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei suas comprinhas!!! espero ver muita nail art por aqui.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Adorei suas comprinhas. Amei os pinceis de nail art.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  9. Quantos amiga,vc iria fazer a festa com eles né:)

    Amei a dica da loja.
    Boa noite.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei sua compra! Faça bom proveito deles :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Mas que belo estojo de pinceis para unhas *.*
    Sei que vais fazer bom uso deles depois queremos ver mais trabalhinhos teus :D

    beixuuuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  12. Já ando há uns dias para os comprar e em breve vou mesmo comprá-los porque adoro fazer nail-art :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar