Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um Milagra chamado "SALSA""

Olá meninas, hoje venho-vos falar da minha marca preferida de Jeans a "Salsa", esta é uma marca Portuguesa que nasceu em 1994. Desde então o crescimento da marca tem sido constante. A Salsa tem está presente em mais de 35 países é uma das marcas mais vendidas em Portugal e fora de Portugal!!
A esta marca deve-se o sucesso porque tem jeans para todos os gostos e todos os tipos de corpo.

Aqui ficam as fotos!!!

Passo a passo:

                           PUSH UP


Este é o tipo de calças para aquelas meninas que tem o rabo "descaído".
Acreditem funciona mesmo, elas levantam o rabo!!!

Portanto meninas que queiram o rabiosque no ar, já sabem PUSH UP

Estes jeans andam à volta dos 80€




                         PUSH IN


Estes Jeans são o contrários da PUSH UP, estas são ideias para as meninas que tem o rabiosque demasiado levantado.

Quem quiseres o rabo, cá mais em baixo já sabe é umas Push IN

Estas andam à volta dos 75€




                            Sculpture

Estes Jeans são fantásticos para todas as mulheres, que querem ter um corpinho esculpido, ou seja um corpo de Deusa.

Para quem tem umas curvinhas a mais, estas serão as ideias, para esconder aquela gordurita chata!!!

Estas andam à volta dos 80€



                           UNISEX



Eu acho estas fantásticas, são o ideal para sair com o namorado/marido vestidos iguais!!!

Para ser totalmente diferente...!!!

Estas procurei o preço mas não consegui encontrar.




                           Hope


                         
Estas são o que todas as grávidas sonham, um jeans confortáveis para usar durante a gravidez, e depois dela!!
Pois aquela aplicação dá para tirar e ficar umas calças absolutamente normais!!

Estas estão com preço fixo de 90€




E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado!!! Beijinhos meninas e um resto de um bom feriado!!!
Deixam a vossa opinião sobre estes modelitos!!!

Podem aceder ao site da SALSA AQUI , para fazerem as vossas comprinhas!!!

13 comentários:

  1. Eu por acaso também gosto, é pena que seja das poucas marcas que consiga chegar a tempo do meu numero..

    Voam :S... 34 e 36 por vezes voam mais facilmente que as outras!!!

    ResponderEliminar
  2. E para quem não tem rabo...ainda não existe?? lol tou a brincar!!

    Gostei muito das calças o preço é que nem anto xD

    beijooooo

    ResponderEliminar
  3. humm parecem ser otimas aa calças =) beijinho linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste :D tambem já te sigo <3

    beijocas****

    ResponderEliminar
  5. Que lindas!

    Adorei seu blog e já estou seguindo. Passa lá no meu tb.

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ola querida :)
    Que sorte que tens o cabelo bem lisinho :D
    Eu gostei do produto e cheira taoo bem :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Ola querida :)
    Pois é nos mulheres nunca estamos satisfeitas, lol :)
    Oh mas fica lindo nas mesma, mete uma fitinha gira oh assim fica sempre lindo =)
    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  8. nunca usei mas gostei imenso dos modelos :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ola querida :)
    Muito obrigado pelos teus comentários :D
    É verdade as fitas que eu uso também tem de ter piquinhos porque senão sai quando me abaixo ao assim, e tenho de andar sempre a ajeitar lol :)
    Uso muito o Pumpkin pie no dia a dia, é muito giro :)
    Muito obrigado pelos elogios querida, gostas do blog?, se tiveres alguma sugestão ou critica esta a vontade tá? :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Só não gosto é mesmo nada do preço! lol
    Não sei onde é exactamente e também não me adiantava muito saber porque não conheço praticamente nada em Aveiro, mas se fores ao site, vais a lojas e mostra-te no mapa exactamente onde estão. Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do blogue, vou seguir :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto das calças da Salsa, mas sõa tão caras para o meu bolso! >.<

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Olá. Pois sei que as calças da Salsa são boas, só oiço good feedback a cerca delas, e que duram uma vida. Mas pronto, o máximo que já paguei por calças deve ter sido 20 e tal Euros >.<, eu normalmente compro na época de saldos.
    Bjs xoxo

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar