Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Testado e Aprovado Eau Thermale Avène

Olá queridas, hoje venho-vos falar sobre um esfoliante que eu adoro, o " Eau Thermale Avène"!!
Como tenho a pele muito sensível, e por vezes nas zonas das maças do rosto fica extremamente seca, fui aconselhada por uma farmacêutica a comprar este maravilhoso esfoliante!!

O que o produto diz!!
O esfoliante suava foi especialmente formulado para limpar em profundidade as peles sensíveis, eliminando delicadamente todas as impurezas.
  • a sua fórmula original muito rica em Água termal d'Avène, confere a pele e as suas propriedades suavizantes e anti-irritantes.
  • as microesferas esfoliantes, seleccionadas pela sua elevada tolerância, asseguram uma esfoliação mecânica eficaz, e  a sua acção é completa pela presença de um agente queratorregulador que estimula a renovação celular.
a sua textura suave e gelificada previne eficazmente a secura cutânea e proporciona uma agradável sensação de conforto. Utilizado antes da aplicação da máscara ou de um cuidado hidratante, facilita a penetração dos princípios activos e afina o grão da pele, que reencontra o brilho e a frescura.

O que eu acho!!
Bem meninas, eu pessoalmente adoro, porque como tenho a pele muito sensível os outros esfoliantes deixavam-me a cara arder, sim arder eheheh, e toda vermelha, este não fico com a pele super macia e com uma sensação de limpeza de frescura!! Totalmente APROVADO!!

Modo de usar!!
Aplicar o esfoliante suave na pele previamente humedecida, evitando o contorno dos olhos. Massajar suavemente em movimentos circulares, depois retirar com água.
Pode ser utilizado uma a duas vezes por semana!!

Beijocas meninas

5 comentários:

  1. É um produto a experimentar com certeza! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse esfoliante e é fantastico. Infelizmente agora nao o posso usar porque estou a fazer um tratamento de 3 meses mandado por dermatologista. Mas esse esfoliante é dos melhores que já experimentei. :)

    ResponderEliminar
  3. ainda bem mesmo :D
    tou de volta sim =))
    foram so umas horinhas :P
    obrigada :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Também já o usei e recomendo :D é realmente bom, principalmente para quem tem a pele sensível.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Oi Linda!!! vim conhecer seu blog!! coisas interessantes acontecem por aqui!! estava querendo saber mesmo sobre esse produto, já uso a água termal da avéne e amo!! obrigada pela resenha!! já estou seguindo.
    bjinhus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderEliminar