Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Verniz Seco= Óleo de Banana

Olá meninas, apartir de hoje o Blog vai ter uma nova cara!! Vou continar com o mesmo nome, contudo apartir de agora  Blog não vai ter só post de unhas, mas também post direccionados para outras aréas ...tudo claro ligado à estética e à moda feminina.

Bem mas vamos ao post de hoje, hoje venho falar e do Óleo de Banana, muitas de nós se queixam que os vernizes secam muito rápido, inclusivel existem alguns que mal a gente os abre e pinta uma ou duas unhas já está meio seco....buhhhhhhhhhhhhhhh=\
Então é para isso que serve o Óleo de Banana, basta abrir o verniz e aplicar umas 3 ou  4 gotinhas e "Voilá", ficou como novo!!
Não usem a cetona ou removedor de verniz, pois isso implica que os vernizes vão deixar de ser tão durável nas mãos e irá perder o brilho!!!


Aqui está a salvação dos nossos vernizes! obaaaa

E por hoje é tudo meninas, fiquem com Deus...Beijinhos a todas, alguma dúvida perguntem!!!!

3 comentários:

  1. Oleo de banana é realmente a salvação dos esmaltes, sempre comrpo, o meu é um pouco diferente do seu, o meu é um vidrinho mais pequeno e super barato, e é otimo, além de não tirar o brilho do esmalte deixa ele mais molinho, e sem aqueles linhas que sai quando o esmalte está muito duro sabe que falta acabar com a nossa unha.
    Otiima dica, super aprovo tbm.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ja comprei o meu agora só estou a espera de que algum verniz morra para ir logo ressuscita-lo

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Ola querida, Obrigada pelo elogio é mt bom ouvir isso de alguem profissional, ainda bem que gostaste, por acaso era um curso que queria tirar mas sao tao caros :( é mesmo pena... adorei o teu blog obg por seguires o meu, eu retribuí eheh :) beijinhoooos***

    ResponderEliminar