Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ando Furiosa com o Blog

Olá meninas, ando furiosa com o Blog, não sei o que se passa, mas as meninas que eu seguia, cada vez que entro no seu blog,,,é como se eu ainda não fosse seguidora..=/tenho que voltar a seguir os blog's que eu já seguia...infelizmente não sei que se passa, se alguém souber o que se passa por favor me diga como posso resolver esta situação estou a fica completamente irritada buhhhhhhhhhhhh=/

É que isto aconteceu, depois de ter alterado o fundo do blog, ai estou a explodir que nervos...=/
Beijinhos meninas e por favor ajudem-me a resolver este problema

1 comentário:

  1. O meu blog tbm ja teve problemas, mas um pouco diferente do seu, é que msm q o meu blog esteja aberto sabe, quando eu ia comentar eu colocava a opição conta no google, e ai aparecia o lugar pra colocar o endereço e a senha, ai aparecia novamente o comentario e pra escrever aquelas letrinhas sabe, ai eu apertava comentar e ai ia pra minha conta novamente pra eu colocar o endereço e a senha.. e acabava que o comentario sumia, e eu nem comentava, então eu custumava comentar em anonimo, ou com o endereço URL. isso era orrivel, ate que uma amiga minha, a Ste colocou um novo layont no meu blog e acabou o problema, agora posse comentar com a conta do google.
    Então tenta mudar o layont, e se ñ souber, la no meu blog tem a Ste, ela é fera nisso, que mudou o visual do meu blog pq antes eu achava o meu blog tão infantil, sei la.
    Mas enfim, vc é quem sabe!
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderEliminar